O Gympass assinou recentemente uma parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU, com o intuito de oferecer saúde e bem-estar para funcionários, colaboradores, atletas e parceiros através da plataforma que dá acesso ilimitado a diversas academias e estúdios em todo o Brasil e outros 14 países.

Com mais de 34 mil academias e estúdios parceiros nos países em que está presente, o Gympass oferece 685 modalidades esportivas diferentes através de uma única mensalidade. Dessa forma, os atletas e parceiros universitários da CBDU agora vão poder treinar musculação, yoga, pilates, crossfit, natação e muito mais com total liberdade e planos a partir de apenas R$ 59,90 por mês.

Parceria Gympass Universidades e CBDU

Com o intuito de combater o sedentarismo, o Gympass trabalha constantemente para facilitar o acesso ao esporte para que as pessoas tenham uma vida mais ativa e descubram novas atividades físicas para amar. O maior índice de abandono da prática de atividade física acontece justamente na faixa etária onde os universitários se encontram. Diante desse cenário, o Gympass Universidades tem o objetivo de extinguir a barreira da inatividade, seja por preço ou pela falta de flexibilidade para escolhas de locais ou modalidades, e manter essa população jovem ativa fisicamente. “Acreditamos que o prazer sempre vence a obrigação e a culpa, por isso temos uma rede que promove acesso a centenas de atividades e milhares de estabelecimentos pelo mundo”, afirma Leandro Caldeira, Diretor Geral do Gympass no Brasil.

Como apoiador do esporte universitário do Brasil, o Gympass acredita no potencial dos estudantes que participam das competições da CBDU. “O Gympass é uma plataforma extremamente atual, e que tem total sinergia com o nosso público, que é jovem, universitário e consome esse tipo de serviço online”, pontuou o presidente da CBDU, Luciano Cabral, que ainda destacou os ganhos para uma vida mais saudável. “Fechamos esta parceria com o Gympass de modo que eles possam divulgar o serviço ao nosso público, uma vez que também temos o interesse em ofertar ao universitário a possibilidade de praticar diversas atividades, não só como complemento para a sua preparação física, mas principalmente como proposta de uma vida saudável e de promoção da saúde, premissas da CBDU”.

O Gympass é uma plataforma extremamente atual, e que tem total sinergia com o nosso público, que é jovem, universitário e consome esse tipo de serviço online.
Luciano Cabral – Presidente da CBDU

Parceria Gympass Universidades e CBDU

Sobre a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU)

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) é a entidade de administração do desporto universitário brasileiro, ou seja, é a responsável pela gestão e organização das competições e eventos esportivos entre universitários de todo o país.

O maior evento realizado pela CBDU são os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que em 2017 chegaram à 65ᵃ edição, reunindo mais de sete mil participantes de todo o país. Ao longo dos anos, o JUBs cresceu e se estruturou no que hoje é conhecido como a maior competição universitária da América Latina.

VEJA TAMBÉM  7 receitas Low Carb para o café da manhã

Como reflexo da evolução buscada pelo Brasil no desporto universitário, um resultado histórico foi alcançado em 2016. Cinquenta e três por cento das 19 medalhas obtidas pelo país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro foram de atletas que passaram pelo esporte universitário.

Na esfera do esporte universitário internacional, a CBDU também vem se destacando nos últimos anos. É o caso das participações na Universíade de Verão, segundo maior evento esportivo do planeta, onde a delegação brasileira conquistou, na edição 2017, dois ouros, quatro pratas e seis bronzes, ocupando o 28º lugar no quadro geral de medalhas.

Ficou interessado no Gympass Universidades?

Acesse a página oficial, resgate seu cupom e garanta o 1º mês grátis* com planos a partir de apenas R$ 59,90.
*Mês grátis nos planos Started, Basic I e Basic II

Crédito da foto em destaque: Kaizen Filmes | Gabriel Moreira