Bem-Estar Pessoal

6 playlists do Spotify para ouvir durante o treino

30 de nov. de 2017
Última alteração 1 de jun. de 2023

Já cansou de ouvir sempre as mesmas músicas durante os treinos, corrida ou até mesmo enquanto caminha até a padaria? É bom ficar atento, porque a música ajuda – e muito! – a estimular a prática de exercícios, seja para fazer Spinning, Dança, Luta ou Musculação.

Por isso, preparamos para você uma seleção com 5 playlists do Spotify para ouvir durante o treino e manter o ritmo na batida certa.

Escolha uma das playlists abaixo com a sua cara e bom treino. Fique tranquilo, pois a atualização das músicas acontece regularmente e o repertório do seu treino nunca vai ser o mesmo.

  1. Spinning

Playlist Spinning - Playlists do Spotify para ouvir durante o treino

Essa playlist do Spotify é indicada para você ouvir durante as pedaladas, seja dentro da academia, pelas ruas da cidade ou naquele passeio pelo parque. Daft Punk, The Chemical Brothers e Gorillaz são alguns dos artistas que estão nessa seleção.

[Ouvir Playlist]

  1. Run Up

Playlist Run Up do Spotify para ouvir durante o treino

A seleção de música ideal para você que gosta de correr no parque, nas ruas ou na esteira da academia, mas que não abre mão do ritmo que ajuda a cada passada. Com músicas pra lá de animadas, a playlist Run Up conta com artistas como Arctic Monkeys, The Killers, Arcade Fire e até mesmo Led Zeppelin.

[Ouvir Playlist]

  1. Rough Power

Rough Power - Playlists do Spotify para ouvir durante o treino

Para quem é fã de Rock and Roll e adora ouvir as guitarras distorcidas durante os treinos, a playlist Rough Power é a mais indicada. Com clássicos do AC/DC, Guns N´Roses e Steppenwolf, essa seleção de músicas vai dar o ânimo que você precisa para se exercitar.

[Ouvir Playlist]

  1. Urban Training

A playlist Urban Training é indicada para treinos de luta

As músicas que fazem parte dessa lista possuem como base um dos ritmos mais ouvidos em todo o mundo. Kanye West, Projota e N.W.A. preenchem a playlist Urban Training com as batidas do RAP.

[Ouvir Playlist]

  1. Follow the Rhythm

Follow the Rhythm é uma das playlists do spotify para ouvir durante o treino

Elaborada para as pessoas mais animadas e que adoram seguir o ritmo das músicas mais badaladas do momento, seja para ouvir enquanto trabalha e, claro, para dançar até suar a camisa.

[Ouvir Playlist]

  1. Meditation

Playlist Meditation do Spotify para fazer Yoga, Pilates ou Meditar

Com uma seleção tranquila e zen, a playlist – como o próprio nome já diz – possui uma seleção de músicas indicadas para a prática de meditação, yoga, pilates ou até mesmo para você relaxar depois de um dia de trabalho.

[Ouvir Playlist]

E aí, o que achou dessa seleção de playlists do spotify para ouvir durante o treino? Qual sua playlist favorita para treinar? Conta pra gente aqui do Gympass!


Categoria

Compartilhe


Gympass Editorial Team

A Equipe Editorial do Gympass traz aos líderes de RH as informações necessárias para promover o bem-estar dos colaboradores. Em um cenário profissional em rápida evolução, nossas pesquisas, análises de tendências e guias práticos são ferramentas importantes para levar cada vez mais satisfação e saúde ao ambiente de trabalho.