Em um espaço de 500m², no coração do Itaim, em São Paulo, o Studio SoulBox tem um conceito diferenciado e a missão de ser o estúdio mais exclusivo e tecnológico de São Paulo. Sob a direção de três dos empresários: Renata Moraes Vichi, André e João Audi, o Studio foi milimetricamente formatado para trazer o que há de mais moderno e efetivo no segmento de esportes fitness.

Conta com um projeto luminotécnico inédito e modalidades de aulas que mesclam artes marciais e treinamento funcional, tecnologia de ponta pró-performance e intensa conexão entre professor e aluno para a prática de exercícios.

Tudo começa com um sonoro áudio do mundialmente conhecido Bruce Buffer: “It´s tiiiiime!!” E é a partir daí que a aventura começa. O jogo de luzes é frenético e a impressão que se tem é que você está em universo paralelo em que é preciso lutar pela sua vida e a batalha toda é muito divertida. O professor comanda a aula de um palco estrategicamente posicionado para ditar cada exercício e o ritmo das músicas é pensado para motivar.

A seleção da trilha sonora é eclética, vai de Techno à Funk e no ritmo de cada batida, quase uma hora passa como se fossem alguns minutos.

A SoulBox é uma experiência no mínimo intrigante.

A SoulBox é uma experiência no mínimo intrigante

Em média são gastas 500 calorias por aula, mas já foram registrados históricos de performance de mais de 700 calorias gastas.

As aulas são conduzidas por um grupo de professores especialistas, comandados pela coordenadora técnica Adriana Franco. Conheça as aulas disponíveis pelo Gympass:

BodyBag

Esta aula é realizada com a Bag exclusiva SoulBox, juntamente com um KettBell, cinto de tração e extensores. Exercícios como: agachamento, flexões de braços, corridas com extensores, remadas e swing estão entre as principais atividades desta modalidade que tem o objetivo de trabalhar o corpo inteiro de maneira integrada, com o foco em queima de gordura e melhora do tônus muscular.

VEJA TAMBÉM  Conheça 5 motivos para fazer pilates

SoulBox

São 45 minutos intensos que se dividem entre exercícios típicos de artes marciais e treinamento funcional. A primeira parte da aula consiste em exercícios de sombra fora da Bag, mesclados com agachamentos, polichinelos, flexões, entre outros exercícios funcionais.

A segunda etapa, prevê sequencias de chutes e socos, exercícios que trabalham condicionamento e frequência cardíaca, atividades focadas em tonicidade muscular, e depois de todo este dinamismo, os professores praticam alguns exercícios de respiração e relaxamento.

Aulas na SouBox com o Gympass

Outro quesito marcante do estúdio é o jeito de medir a queima de calorias, cada aluno recebe um bracelete antes de cada aula que mede sua performance durante as atividades e permite uma leitura de evolução de desempenho com o passar das aulas.

Treine de um jeito novo, com Gympass você pode frequentar o Studio SoulBox e milhares de academias para treinar do seu jeito, onde e como quiser!