O Gympass acredita que ser livre é saber que existe uma atividade ideal em qualquer fase da vida! Com a chegada do dia dos pais, convidamos o Joe Voador, instrutor de parapente, montanhista e kitesurfista para contar como é possível conciliar a rotina de pai com a prática de esportes.

Desde muito cedo, Joe se preocupa em incentivar seu pequeno a curtir esportes e amar a natureza. Ele acredita que não há limitação para fazer os esportes que ama e leva seu filho para praticar mesmo os esportes mais radicais, lógico que com segurança e responsabilidade!

“Por mais que você ache que é doideira trazer o filho para uma trilha e subir uma montanha, acho que é muito mais perigoso deixá-lo com um tablet ou com um video game”, fala Joe.

Quer saber um pouco mais sobre essa história incrível de pai e filho? Então assista ao vídeo com a aventura de Joe e John e inspire-se!

Sobre Joe Voador

Carioca e amante de esportes radicais, Joe é  gerente de projetos de TI especialista em gerenciamento de riscos. Ele também é instrutor de parapente, montanhista e kitesurfista. O atleta Gympass também coleciona títulos de peso, como vencedor do  “Hipertensão 2011”, reality show da Globo  e o Vicecampeonato do “RockMan 2012”, maior corrida multiesportiva do Brasil. Quer saber mais sobre ele? Dá uma olhada no instagram @joevoador .

“Eu passo 3 dias por semana com meu filho e sempre o levo para fazer uma trilha, para ir a praia ou na rampa de vôo livre. Desde cedo eu quero incentivá-lo a curtir esporte, pois sei que vai ser importante para ele.”

A escolha é sua!

VEJA TAMBÉM  Conheça 5 motivos para fazer pilates

Agora que você já conhece a história do Joe Voador, que tal inspirar quem você ama a praticar atividade física de um jeito diferente?

Aproveite também para compartilhar este post em suas redes sociais!  Vai que algum amigo se anima para vocês partirem numa trilha juntos?

Com o Gympass, você faz spinning,  assessoria de corrida, musculação e diversas outras atividades para se preparar para uma trilha! Quer saber mais? Clique aqui e escolha seu plano, ou consulte o RH de sua empresa, caso tenha o benefício do Gympass Corporate.

Créditos:

Atleta: @joevoador

Câmera & Direção: João Linhares